Translate

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Alteração do item 64

Antes:  Ler os 3 maiores de Machado de Assis, Mário Quintana e Carlos Drummond de Andrade; (alterado: antes "os 3 maiores")
Depois:  Ler os 3 livros de Machado de Assis, Mário Quintana e Carlos Drummond de Andrade 
Depois do depois: Ler 10 livros brasileiros, seguindo lista de maior importância literária, e segundo meu interesse. (tá confuso? tá)
Segue a lista:

  1. Dom Casmurro, de Machado de Assis
  2. Memórias póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis
  3. O cortiço, de Aluísio Azevedo
  4. O tempo e o vento, de Érico Veríssimo
  5. A hora da estrela, de Clarice Lispector
  6. Os ratos, de Dyonélio Machado
  7.  A rosa do povo, de Carlos Drummond de Andrade
  8. Claro enigma, de Carlos Drummond de Andrade
  9. Espumas flutuantes, de Castro Alves
  10. Qualquer que seja do Mário Quintana ou Vinícius de Moraes, talvez os dois (santa! decida-se!)
 Hoje mesmo devorei um livro de Érico Veríssimo, fiquei sabendo, por ele mesmo, que é pior que já escreveu (em 15 dias, pensa!). Eu adorei, imagina como não é o melhor. O livro é Música ao Longe.
Enfim, cá está a lista. Cá estou eu doida pra terminá-la.

Alguns desses livros foram ideia das listas Goulart Gomes e Correio Brazilienseoutros eu só quis colocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário